quarta-feira, 2 de março de 2011

Na Contramão do que pregam.



Romanos 12:10
10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra unsaos outros;
Pedro (I) 1:22
22 Já que tendes purificado as vossas almas na obediência à verdade, que leva ao amor fraternal não fingido, de coração amai-vos ardentemente uns aos outros
Refletindo um pouco nesses dois versiculos, tenho parado e observado o quanto a conduta de muitos cristãos tem se tornado um pouco confusa, andamos pelas ruas e muitas vezes vemos pessoas que pregam uma verdade, e tentam alcaçar um objetivo que é ganhar vidas para Jesus, de fato, e essa verdade vem de encontro com a vida das pessoas ao qual estão ouvindo, essa verdade ela pode ferir a vida fomal, conjugal, profissional e até religiosa das pessoas, vai depender de como a pessoa estar levando sua vida e como essa pessoa tem colocado Jesus nela, e é fato que essa verdade tem que ser pregada não importa o quanto machuque ou incomode as pessoas pois é ordem do propio Jesus quando fala em:
Marcos 16:15
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Mais o que tem deixado muito a desejar para mim, depois perguntar a algumas pessoas que entregaram suas vidas e desistiram no meio do caminho foi a triste resposta de que alguns cristão na verdade não cumpre o que estão realmente pregando e o que estar escrito na biblia, ao olhar para muitas igrejas cristãs vemos bastantes erros, e que muitas vezes confunde a cabeça de muitos novos convertidos.
O Fato é que muitas dessas mesmas pessoa que abordam muitos nas rua para pregar um evangelho de salvação, santidade e mudaça, se dão de cara com uma doênça chamada falta de unidade, porque o que encontramos que crentes ainda alimentam o rancor em seu coração e se privam de perdoar o outro assim como foi perdoado por cristo, de crentes que faz diferrença entre pessoas mais pobres, menos popular, menos inteligentes, mais idosas e enfim... e acabam que limitando sua cristandade à facções que só destrói o legado de Deus para suas vidas. Isso não é brincadeira, também é fato que isso exite em todo lugar não é só na igreja, mais então cadê a diferença que tem a igreja do mundo? será realmente que essa é a vontade de Deus para sua amada igreja? será que Jesus realmente estar satisfeito com uma igreja que um dia ele uniu atraves de seus ensinamentos e morte, viva em total desordem e viver em constante divisão?
Quando será que o cristão irá deixar de lado o seu orgulho, o seu rancor e sua natureza pecaminosa e aprender a perdoar, principalmente os outros cristãos que estão ao seu redor que também são falhos como ele?.

O Senhor Jesus pagou um alto preço por Sua igreja e sua salvação, entenda que voçê não pode ser um cristão eremita e que as pessoas ao seu redor também erram e precisam ser compreendidas da mesma forma que precisam se concertarem, nunca perca o seu alvo por causa de besteiras, não ache que estar agradando a Deus vivendo em tais práticas.

Que o senhor Jesus nos abençoe e nos dê sua Paz.

Marcos Iraniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...