domingo, 20 de novembro de 2011

Inauguração da Igreja Cristã Episcopal em Santa Cruz do Capibaribe - PE

 Aconteceu neste sábado (19/11/2011), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE, a inauguração da igreja Cristã Episcopal Missão Canaã, o evento aconteceu na rua Artur Correia de Araújo, conhecida rua quatro, no bairro São Cristóvão desta referida cidade. 
 O culto presidido pelo Bispo Leonides de Menezes Ferreira (foto: Direita) da Diocese Missionaria do Nordeste do Brasil, teve como apresentadores o Rev. Givaldo Martins (foto: centro)e Carmem Vilanova, nessa ocasião este presente representantes de varias outras denominações de Santa Cruz e região, como também muitos membros das igrejas Episcopais do Recife. 

   
    A igreja implantada no município terá  coordenação e administração do Rev. Diógenes Monteiro (foto: Esquerda), pastor  reconhecido na cidade pelo seu testemunho de conversão como ex-frade católico e pelo seu trabalho evangelístico nessa região. 



As pessoas se reunirão em frente ao templo onde será realizado todos os trabalhos da igreja, o mesmo fica localizado na rua: Artur Correia de Araújo (rua quatro) 110, Bairro São Cristóvão, Santa Cruz do Capibaribe - PE.

Marcos Iraniel

2 comentários:

  1. O forte afastamento da palavra de Deus,causa isto,pessoas sem conhecimento,sem compromisso com o trino Deus,inventa modas,cria "igrejas"ao seu bel prazer.
    misericórdia ! o fim está próximo.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente a sua ignorância quanto a palavra de Deus e essa igreja que o Senhor abriu nessa cidade. você precisa conhecê-la e deixar a palavra de Deus te transformar. Deus te abençoe. Graça e paz.

    José Filogônio.
    Dc. Igreja Batista do Centenário em Muribeca. Jaboatão dos Guararapes - PE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...