terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sã Doutrina


O que mais podemos ver hoje? Dentro das igrejas? Igrejas que crescem do dia para a noite, ou melhor, da noite pro dia, um culto, enche, depois já vai crescendo... Mas uma coisa é certa, como é que isso tem se multiplicado? Tem realmente uma base cristã em tudo isso?

1-      Como é que uma igreja pode pregar somente benção?
Tenho visto em algumas igrejas, que só se fala nisso, benção, benção e benção. Quando na verdade nós aceitamos a Cristo “quando de fato aceitamos de coração é claro” nós aceitamos com um intuito, eu na verdade foi isso, eu nasci em berço evangélico cara, mas eu aprendi que filho de crente não tem que ser crente! Eu era um cara super relaxado, sempre soube que Deus tinha um chamado especifico para mim, porem não o aceitava claro, nem queria saber de Cristo, para a glória do Criador, hoje eu sou cristão e missionário integral se é que me entende. Mas com estava falando, as pessoas acabam multiplicando problemas entende? Pessoas que se converteram por uma emoção, não realmente tiveram um encontro com Deus. Pessoas que não conhecem de fato o Deus que dá mas que também tira, o Deus que abraça mas também permite o que não é agradável aos nossos olhos.

2-      O que acontece com a doutrina da porta estreita?
Sabe o que eu tenho visto por aí é inadmissível, pessoas que aceitam Jesus por que acham que vão mudar de vida financeiramente, claro que eu creio que se Deus quiser abençoar sua vida, ele vai e acabou, amém! Mas não creio que é um primórdio do Senhor isso. Claro que não, claro que Deus não está mais preocupado em ver você de carro novo a ver um missionário na África sendo sustentado por pessoas aqui no Brasil. Entende cara? Mas como diz o tópico... O que vai acontecer com a porta estreita? Ela vai ficar apagada nesses dias, por que as pessoas realmente esqueceram da porta estreita, onde tem espinho, onde tem deserto, onde tem luta, onde tem tudo que é difícil, infelizmente, as pessoas tem pegado atalhos para o céu, dizendo que viram Deus no seu carro, na sua casa, e não tem visto Deus no seu viver!!!

3-      Sã doutrina!?
Agora vamos ao fundo do posso? Você acha mesmo que o povo hoje em dia tem ligado para missionários no campo? Você acha mesmo que as pessoas que tem seus carros novos, seus prédios, imóveis estão ligando para pessoas que morrem em missões? Claro que não! Mas eu estive este fim de semana em uma igreja, que fiquei decepcionado, uma igreja que tem crescido monstruosamente sabe? Mas aí vamos a palavra? Era algo do tipo... (Você vai receber sua benção hojeeeeeeeee!! É hojeeeeeeeeeee) Toooodo mundo se acabando de dar glórias e aleluias... kkkkk! Daí eu fiquei mesmo rindo comigo, por que se eu estivesse lá encima do púlpito e pregando sobre missões, dizendo que a igreja no Brasil gasta mais com chiclete do que com missões, ou dando cajado... Não se ouviria um glória, e quer saber, eu nasci mesmo pra falar o que Deus quer  e não o que você quer ouvir! Hahaha! Entende amigos? Bom, é isso aew... Para a reflexão de vocês eu deixo...

Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. 
2 Timóteo 4:3

Paz e Graça!
Renatinho DelArte
www.ciadelarte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...