quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carta do assassino da Escola do Rio, confira.



Primeira parte da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

Fonte: Orkut. Comunidade: A carta do ''ASSASINO'' no RIO.

28 comentários:

  1. Essa carta prova q esse cara era uma pessoa desequilibrada, porém, sabia exatamente oq estava fazendo, premeditou tudo e infelizmente fez com q crianças totalmente inocentes e indefesas pagassem com a vida as suas frustrações!

    ResponderExcluir
  2. QUÉM SOU EU PRA JUGAR ESSE CARA?
    MAS SOU LIVRE PRA ME EXPRESSAR.
    GENTE PORQUE NÃO PARAMOS UM POUCO PARA ANALIZAR TUDO QUE TEM ACONTEÇIDO NÓS ÚLTIMOS 20 ANOS PARA CÁ?
    TODOS OS DIAS,SEJA INDO PRA FACULDADE,TRABALHO,OU APENAS PASSEANDO PELAS RUAS.PODEMOS VER CLARAMENTE A VINDA DE JESUS SE APRÓXIMANDO,TUDO ISSO ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA É SÓ LER.
    ACORDEM! PARA A REALIDADE,O QUE ESSE MUNDO TINHA PRA DÁR DE BOM JÁ DEU,SE QUER ALGO BOM VENHA PARA O CAMINHO CERTO EO CAMINHO É JESUS.
    SÓ ELE PODE NÓS DÁ O CONFORTO QUE PRECISAMOS NESSA HORA.
    QUE ESSAS MÃES,ESSES PAIS,FÁMILIARES,NÓS QUE VIVEMOS ESSA REALIDADE,POSSAMOS ENCONTRAR EM DEUS A FORÇA QUE PRECISAMOS PARA SUPORTAR TUDO ISSO.
    O QUE SE PASSA PELA CABEÇA DE UMA PESSOA DESSA NIMGUÉM SABE.
    O QUE LEVA O SER HUMANO A COMETER TANTA BARBARIDADE?
    NÃO SEI.
    A TRISTEZA TOMA CONTA DO BRASIL,POIS NÃO ESTAMOS ALCUSTUMADOS A VER DESSAS COISAS POR AQUI...
    A ONDE VAMOS PARAR??????????????????

    ResponderExcluir
  3. O fato esta evidenciado,esse rapaz com certeza tinha alguma disfunção mental,cita a reportagem que sua mãe verdadeira tinha disturbios mentais. Se vocês reparem a maioria das vitimas eram do sexo feminino,e ele era virgem,com certeza ele quando estudava deve ter sofrido alguma rejeição,e não soube lidar com isso no decorrer da sua vida,com isso ficou remoendo todo esse tempo,e devido a esse rejeição,ele bloquiou qualquer relação com outras mulheres,acredito que não conseguia manter relações,achando-se uma ser inferior.Agora chegarei a minha conclusão na visão espirita que sou.No plano terreno existe a presença de espiritos inferiores os quais a maioria são obsessores,esse espiritos se aproximam de suas vitimas atravéz da afinidades de pensamentos,que é em geral a vingança.atraido pelo desejo do mal, porque os Espíritos inferiores vêm vos auxiliar no mal, quando tendes a vontade de praticá-lo; eles não podem vos ajudar no mal senão quando quereis o mal.

    Se sois inclinados ao homicídio, pois bem! Tereis uma multidão de Espíritos que alimentarão esse pensamento em vós. Mas tereis também outros Espíritos que se empenharão para vos influenciar ao bem, o que faz resta
    restabelecer o equilíbrio e vos deixa o comando dos vossos atos.

    ☼ É assim que Deus deixa à nossa consciência a escolha do caminho que devemos seguir e a liberdade de ceder a uma ou outra das influências contrárias que se exercem sobre nós.

    ResponderExcluir
  4. A Vinda de Jesus é certa!!! Mas não podemos sair por aí atirando em pobres inocentes...Quem serve a Deus e quer sua salvação deve sim propagar a palavra de Deus para outras pessoas e levar o amor de Deus para aqueles que estão precisando... Só Deus tem o poder de tirar uma vida...Só DEUS!!! Quanto a este "monstro" com certeza irá morrer no fogo do inferno e jamais despertara para a vida eterna!!! Que Deus abençoe essas familias...dando todo consolo e conforto para seus corações...Que Deus em sua infinita misericordia, derrame sua graça sobre esses parentes inconsolaveis...

    ResponderExcluir
  5. este jovem errou e praticou uma grande loucura, matando inocentes, mais o pior erro não esta nele, e sim na gestão das nossas escolas e da educação brasileira que a cada dia que se passa excluem Deus e a sua palavra dos seus ensinos.Estamos todos de fato chocados pelo que aconteceu, mas a verdade precisa ser falada.

    ResponderExcluir
  6. Quero falar apenas o que penso no momento.Nada justifica esse ato contra pessoas inocentes.Não sei o motivo que levou esse rapaz cometer esse crime.Porém eu tenho visto muitas injustiças dentro das escolas.Professores estúpidos,humilham os alunos,diretoras que apóiam professores às vezes errados e a gente não espera isso desses profissionais.Há pessoas que até reagem,outros vão guardando até fazerem uma loucura.É o momento de se ver o que está acontecendo dentro das salas de aulas entre professores e alunos,alunos e alunos.Existe muitos alunos errados sim,mas existe o outro lado também.Tenho 39 anos,tenho 3 filhos.Hoje posso ver os dois lados da história!

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE CADA PALAVRA DITA.
    ESSE FATO NOS CAUSA GRANDE INDIGNAÇÃO.
    E CADA DIA MAIS, VEMOS QUE O SER HUMANO NÃO CONHECE "DEUS VERDADEIRAMENTE".
    JESUS ESTA AS PORTAS E BATE.QUE NOS ULTIMOS DIAS A MALDADE SE MULTIPLICARIA.
    QUE A PROTEÇÃO DO SENHOR SEJA SOBRE OS SEUS.

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS NOS PROTEJA...DESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  9. Orai e vigiai. A oração é o principal consolador,não alimente a vingança no coração,cultive o perdão.A vingança só nos deixam amargos e trazem pensamentos ruins,trazendo o mal para nos mesmos. Só os fortes perdoam,os fracos se perdem remoendo a sede de vingança, esquendo que Deus quer de nos a evolução,para que um dia possamos todos viver em harmonia na presença da luz divina.

    ResponderExcluir
  10. Jesus não tinha pecados,morreu de uma forma violenta,e ninguem ate hoje sofreu suas, dores e mesmo na cruz diante dos seus agressores ele pediu perdão a Deus por eles,então deixo essa pergunta. Quem somos para julgar e condenar? Eu não me atrevo a isso,prefiro deixar sobre as Mãos Divinas..Deus sabe o que faz,nós não sabemos o que dizemos.

    ResponderExcluir
  11. A palavra do Senhor diz, que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam, e é isso que temos vistos nesse mundo com tanta violência contra o ser humano, pessoas matando as outras por motivos banais, vamos acordar Brasil JESUS ESTÀ VOLTANDO...

    ResponderExcluir
  12. Em um mundo que era pra prevalecer o amor (essência de todos os sentimentos positivos), agora se encontra totalmente destruído pela falta de amor, pois o ser humano não pode ter nenhum tipo de sentimento bom se o principal lhe falta. É chocante e lamentável a realidade desse mundo, e pior de tudo é que a situação só tende a se agravar.
    Só nos resta orarmos para que Deus nos mantenha de baixo de suas asas e nos livre desse mundo.
    Que Cristo Abençoe a cada um.

    Daiane L.

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos irmãos, Deus sem dúvida alguma existe, testemunho isso todos os dias da minha vida. Ocorre que só lembramo-nos dEle quando passamos por tragédias. Acusamos Deus pelas nossas desditas, mas será que lembramos de agradecer pelos bons, pelo que adquirimos, pelo pão de cada dia, pela família que temos, pelos amigos verdadeiros, por livramentos que tivemos, enfim, pelas boas coisas que nos acontece todos os dias? Não, porque simplesmente estamos voltados demais para coisas do mundo, somente enquanto necessitados lembramos de rogar misericórdia, e muitas vezes já é tarde demais, pois o diabo já tomou conta, aí lembramos de acusar Deus. Alguém mencionou bem, ORAI E VIGIAI, isso não significa rezar um Pai Nosso ao deitar ou ao levantar-se da cama, mas ajoelhar em secreto, e conversar com Deus, confessando os pecados, pedindo perdão pelos erros, proteção e agradecer a Deus pela vida e oportunidades boas, ler a palavra de Deus, buscar entendimentos da palavra, se achegar cada dia mais a Ele. Quem não tem Deus no coração e não recebeu Jesus como seu único, suficiente, eterno e exclusivo salvador; não passou pelas águas e não procura andar conforme a palavra de Deus, vai passar por dores. Lamento muito pelas pessoas que perderam seus entes queridos. E oro para que Deus cure essa ferida. O rapaz que cometeu esse crime, parece que tinha conhecimento da palavra, mas não vigiou como deveria, assim virou escravo de satanás. Já ouvi testemunhos incríveis de pessoas com quadro de loucura e que foram libertas pela palavra, fato. Quando Jesus foi para o Pai, em seu lugar veio o Consolador, Espírito Santo, temos acesso direto a Ele, façamos uso dessa prerrogativa divino e tudo mais será fácil. Quem negligencia o Espírito paga um preço alto porque, simplesmente Ele não está impedido de agir. Jesus virá, levantará os justos, arrebatará os vivos e os levará com Ele para o reino de Deus. Então, cuidem-se os que estão ainda por aqui, voltem-se para Deus, busquem a Deus, somente Ele pode proteger de toda essa onda de violência que assola nosso planeta. Saiam do costume do sofrimento solitário, parece que á fácil o ser humano sofrer e chorumingar para ganhar solidariedade. Funjam do aplauso ou pena do homem, somente Deus é a resposta. Ele não nos criou a sua imagem e semelhança para sermos servos do diabo, mas para que tivessemos vida eterna e com abundância em todos os setores. As atribulações existem até para que é crente, mas com Deus elas simplesmente não derrubam. Ao passo que aquele que não tem Deus, sofre todos os dias, não dorme a noite, vive em hospitais, e as dívidas só aumentam. Deus é a saída, em nome de Jesus. Desejo que o Espirito de Deus faça uma obra grandiosa no coração de quem estiver lendo essa mensagem. AMÉM!

    ResponderExcluir
  14. É uma pena que esse homem tenha morrido sem conhecer o verdadeiro amor de Deus, quem tem um conhecimento da palavra sabe bem qual o destino para quem tira a propia vida, entendo a furia e o constrangimento de muito pela morte das crianças mais é fato que esse homem tinha serios problemas, lamento muito pela morte dessas crisnças.

    ResponderExcluir
  15. Até a casa dele ele doou para os animais, esse camarada tinha serios problemas com a vida e com as pessoas.

    ResponderExcluir
  16. pois é irmão marcos...
    A palavra do Senhor diz, que nos últimos dias o amor de muitos se esfriariam, e é isso que temos visto. as profecias se cumpre a cada dia isso nos levar a crer cada Vez mais na Palavra de Deus.
    o que nos resta como cristão é interceder pelas as pessoas envolvidas nesta tragédia.

    ResponderExcluir
  17. Vlw Irmão Flavio, Deus estar no controle de todas as coisas, e sua palavra vai ser comprida devemos viver uma vida entregada nas mãos dEle para que podemos viver uma vida de paz e herdar sua promessas.

    ResponderExcluir
  18. Essa carta, mostra de maneira clara os desvios psicológicos de um ser humano que é vítima dos descasos sociais, das injustiças, da exclusão, da rotulação. Infelizmente esse foi um dos inúmeros reflexos do descaso com a dignidade do povo brasileiro. Palavras não são suficientes para clacificar tamanha barbarie, atitude criminosa por parte deste marginalizado brasileiro. Não sei se deveríamos culpa-lo apenas, ou se deveríamos rever as nossas ações e ousar ao ponto de fazer uma reforma na administração de muitas instâcias responsáveis pelas políticas públicas e as demais políticas em todos os ângulos... O Brasil precisa de uma reforma URGENTE e não de máscaras!!! CHEGA DE MASCARAR A REALIDADE, FINGIR QUE A POPULAÇÃO ESTÁ SAINDO DA MISÉRIA!!! PRECISAMOR CRESCER, O POVO BRASILEIRO ESTÁ ASFIXIADO COM TANTA DESTRUIÇÃO, TANTO DESCASO.

    ResponderExcluir
  19. Gente eu acho que vi o orkut dele, não tenho certeza, tem vários recados mais são privados. Por favor me ajudem isso pode ajudar a polícia; é só vc ir no seu orkut e colocar naquele espaço pra procurar amigos e escrever Wellington Menezes de Oliveira que vai aparecer ele!!! por favor acreditem em mim. L.H.

    ResponderExcluir
  20. Gente eu acho que vi o orkut dele, não tenho certeza, tem vários recados mais são privados. Por favor me ajudem isso pode ajudar a polícia; é só vc ir no seu orkut e colocar naquele espaço pra procurar amigos e escrever Wellington Menezes de Oliveira que vai aparecer ele!!! por favor acreditem em mim. L.H.

    ResponderExcluir
  21. Essa pessoa tinha sérios problemas com a realidade ou é apenas fruto de uma sociedade excludista, autoritária, a prova disso é a maratona de violêcia explícita nas escolas, transito na família. Condeno o ato de violência, mas... me pergunto, o que estamos fazendo para melhorar?

    ResponderExcluir
  22. que esse cara é desequilibrado todo mundo sabe, mas sinceramente o que ele fez foi um ato de tremenda brutali8dade com a vida do ser humano, mas isso não nos dá o direito de dizer o que ele era, ou o quanto ele deve sofrer.
    temos quer ter conciencia que isso n é o fim do mundo, nos estmos passando por inumeras catastrofes, mas isso é por que o nosso mundo está passando por uma transformação, os humanos estão passando por transformações e conflitos interiores, e isso gera disputas e acontecimento inimaginavel.
    diante de tudo isso a unica coisa que temos a fazer é ter pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  23. Sei que existe dor e furia em nossos corações mais isso não é bom e não ha nada a fazer lamentamos pela morte das crianças e entregamos nas mãos do Deus todo poderoso, Ele é justo e fiel.

    ResponderExcluir
  24. Só DEus mesmo para dar forças para essas familias ... nós que somos mães nos colocamos no lugar dessas varias mães que perderão seus filhos assim tão brutalmente muito triste muito triste mesmo ... agora me fala ? e a segurança dessa escola ? como um individuo desse entra na escola assim sem mais sem menos ... isso vai servir de lição pra varias outras escolas pra que tomem a maior cautela com pessoas estranhas porque gente louca e desequilibradas igual a esse demente tem um monte por ai ... Cuidado senhores e senhoras diretores de escola !!

    ResponderExcluir
  25. A biblia diz Deus criou o homem a sua semelhança, para sermos criado com no amor de jesus,crescer, multiplicar e doar os sentimentos mais puro, a Paz, a alegria a felicidade. Mas o que muitos estão fazendo distribuindo tristeza e sofrimento. Estou em oração para essas familias que perderam seus anjos de uma forma tão brutal e banal. E oro também para os anjos que pela graça do amor de Deus e a intervenção da justiça conseguiram se salvar. A esse elemento que causou tanto sofrimento, e infelizmente os pais não tiveram a chance de julgar pela sua perda, rogo a deus que faça justiça para eles.

    ResponderExcluir
  26. bom amigos sabendo que ARMAS NAO MATAM PESSOAS , PESSOAS é QUE MATAM PESSOAS
    Eu acho que nas escolas deveriam ter acompanhamento psicologico.

    ResponderExcluir
  27. SOMOS VITIMAS DOS NOSSOS PROPRIOS PESADELOS,NÃO HA JUSTIFICATIVA PARA O ATO COMETIDO, ATOS COMO ESSES ESTÃO FICANDO NORMAIS EM NOSSA SOCIEDADE, A NOSSA SOCIEDADE QUE EU QUERO DIZER É EM TODO PLANETA.
    AO FAZER-MOS UMA CRITICA NÃO DEVEMOS CONDENALOS SEM OLHAR O NOSSO PRÓPRIO PASSADO, LI VÁRIOS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS, PARECEM QUE SÃO ANJOS E NÃO PESSOAS, COMO SE NUNCA TIVESSE PECADO.

    QUEM SÃO ESSAS PESSOAS QUE O CONDERAM-O DIZENDO QUE NÃO MERECE PERDÃO? QUE DEVE QUEIMAR NO INFERNO? MESMO COM A CRUELDADE COMETIDA POR ESSE RAPAZ O QUE ESTA SENDO CHAMADO POR AI DE (MONSTRO)
    E ESSAS PESSOAS NUNCA PECARAM? ELES MERECEM O PERDÃO DE DEUS? POR QUE? SE SOMOS TODOS FILHOS DELE.

    ATENÇÃO NÃO ESTOU DEFENDENDO O ATO COMETIDO POR Wellington.

    AS FAMILIAS DAS VITIMAS ENVIO MINHAS CONSOLÊNCIAS, E QUE AGORA OREM POR ELES E PELO PRÓPRIO PROTAGONISTA DESSA HISTORIA, POR QUE É ISSO QUE O INIMIGO QUER, CRIARMOS ÓDIO DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES, PARA QUE O MAL CONTINUEM PROPAGANDO EM NOSSAS VIDAS.
    A JUSTIÇA É DIVINA.
    O ARREPENDIMENTE E O PERDÃO NÃO É SÓ NA VIDA CORPORAL, E Wellington TERÁ OUTRA PASSAGENS ATÉ CONSEGUIR PERDOAR A SI PRÓPRIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...