sábado, 16 de abril de 2011

De Volta Pra Casa


Oi galera, tudo bem? me chamo Wilson e estarei fazendo uns posts no cia Cristão (o(

Atualmente estou lendo um livro muito bom. Esse texto foi retirando algumas histórias dele (inclusive indico pra que você o leia e se alimente de uma vida sem medo). Max Lucado conta a história de um cachorrinho que foge de sua casa ou da caminhada para o primeiro lixeiro que estiver em sua frente ou para o restaurante para sentir o cheiro do bife.
Apartir daí se inicia o filme "onde você está?". De filhinho e melhor amigo o cachorrinho passa a ser a maleta cheia de dinheiro que seu dono está à procura. O tão amado papai agora vira o detetive Holmes. Sabe por que ele faz caso de encontrar seu animalzinho? Porque o ama (apesar dele sempre deixar vestígios de seu almoço em seu quarto ou varanda), não importa; ele vai encontrá-lo.
Já ouviu (ou leu xD) alguma história semelhante? Não? Então te convido a conhecer o pastor que vai atrás de uma única ovelha de 100 que ele tem. O nosso Bom Pastor. O Senhor vai a nossa busca, e nós corremos atrás de nossas latas sujas de lixo. Quando damos conta, observamos que o lixeiro não é tão bom quanto o carinho de nosso pai e os lazeres que há em nossa casa.
Isso me faz lembrar a parábola do filho pródigo (Lucas 15. 11-32). Esta parábola é muito conhecida. Ela trata da história do filho que resolve andar seus próprios rumos. Quando perde tudo e fica a ponto de comer lavagem, lembra-se do pai e que até os empregados comem coisas dignas; não pensando em ir como um filho e sim um empregado ele volta. Seu pai nem quer saber de suas palavras.
-Seja bem vindo de volta MEU FILHO.
Se você escolheu a lixeira ou a comida dos porcos, lembre-se do lazer que o Pai preparou pra você. Espero que o fim de sua história seja como a história do cãozinho. Ele escolheu seu pai, seu carinho, juntando com todo o lazer que há na sua casa. Pra terminar vou deixar que João explique o resto.
"Se confessarmos os nossos pecados, (ou voltarmos para casa), Ele é Justo e Fiel para perdoar nossos pecados, (ou nossa fuga), e nos purificar de toda injustiça, (Ele nos dará um belo banho e nos limpará de toda sujeita). Jo 1.9 (parênteses meus)
Bem galera, espero que vocês tenham gostado. me chamo Wilson, (mas isso eu já falei xD), e se você gostou comente e semana que vem vou ver se escrevo mais.
Agradecimentos: Marcos (dono do blog) Max Lucado (pelo livro 'Sem Medo de Viver') e a Deus (por me dar a capacidade mental '-'). Obrigado Deus. Obrigado a todos.

6 comentários:

  1. Pouxaa que legal parceiiro..

    valew pello trabalho..

    Parabéns aêêw'

    1-abraço a vô6 aii..

    poor: Rick' ^^'

    ResponderExcluir
  2. Que trabanho bonito estou sem palavras
    voçe é o cara meu irmão tudo de bom pra voçe Deus ti abemçoe

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vocês gostarem galera. ^^//

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Silvio Santos !!

    Eu construí tudo aprendendo a sobreviver nas ruas e no curso de
    pára-quedismo.

    e tendo fe em Deus todo e Possivel...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Wilsom.
    o Blog estar aberto para receber mensagen como essa, que a gloria de Deus e o nome de cristo seja propagado sempre e em todos os sentidos.
    agradeço a colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Relaxe '-' auhsuahsuahs. Fico feliz por pessoas terem lido gostado e postado tomem, muito obrigado Marquinhos (Garfinhos) pela oportunidade de postar neste blog. Abraço, bate aqui Garfinhos o/\o (valeu Cine por me ensinar isso) asuhuashuash.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...