quarta-feira, 20 de abril de 2011

Há um lugar no céu para voçê.

Jesus Ensinou oa mundo como ter um lugar no céu, junto a Deus. Você sabe como chegar lá?

Jesus disse:
- Não fiquem com medo. Creiam em Deus e creiam também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas, e eu vou preparar um lugar para vocês. E depois que eu for preparar um lugar para vocês, voltarei e levarei vocês comigo, para que voçês estejam no mesmo lugar que eu estiver. E vocês conhecem o caminho que leva ao lugar para onde eu vou.
- Eu sou o caminho a verdade e a vida. Niguem pode chegar ao pai a não ser por mim. Agora que vocês me conhecem, vão conhecer também meu pai. E desde agora vocês conhecem e vêem o Pai.
Aquele que me vê também vê o Pai. Creiam no que eu digo a vocês: Creiam no que eu digo a vós: Eu estou no Pai e o Pai estar em mim pelas palavras que eu digo, acreditem por causa das coisas que eu faço. (João14. 1-4,6-7,9-11)

Creia verdadeiramente que o homem pode receber a salvação, Cristo nos promete isso em suas palavras mais saiba que não existe salvação em outra pessoas ou outra coisa a não ser Cristo
é nescessario ver em comunão constante com Ele, conhece-Lo a cada dia e lutar a cada instante contra nossos propios pecados e erros para nos achegar a Ele.

Viver com Cristo é viver em compromisso, então não se engane com mentiras e eresias leia a Biblia, e creia na palavra de Deus.

Marcos Iraniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...