sábado, 23 de abril de 2011

Deficiência na alma.

Paz do Senhor Jesus meus queridos irmãos em Cristo, eu sou o Renatinho DelArte, um dos lideres da Cia DelArte, ministério de artes missionárias, hoje está sendo o meu primeiro post, espero que o primeiro de muitos, tenho dois objetivos aqui, um é levar a palavra de Deus esclarecida para você, mas acima disso, é falar a verdade, não falar pra você o que você quer ouvir, e sim o que você precisa ouvir ta bem? Espero que vocês gostem dos meus pots! Vamos lá, sem mais delongas. “Lembre-se, minha linguagem vai ser normalmente informal, como, “cara”,”caraca”.

________________________________________

Mateus 9:1

E entrando no barco, passou para o outro lado, e chegou à cidade. E eis que lhe trouxeram um paralitico, deitado n’uma cama.


Certamente você ainda está se perguntando o que vamos abordar nesse primeiro texto que faço para o Blog Cia Cristão, mas vamos lá! Cara, observando bem as igrejas por onde passamos, temos vistos que existem muitos paralíticos de espírito, pessoas que conhecem a Deus, mas que não o conhecem no profundo do próprio coração, são pessoas que não tem força alguma para levantar e andar. Pessoas deste tipo, costumam com o passar do tempo, se questionar, a surgir dúvidas sobre alguns textos bíblicos, como elas não tem força, elas não tem experiências com Deus, cara, o que vai acontecer é o que diz em Mateus 1º Timóteo 4:1, que muitos apostatarão da fé. Então galera, vamos começar a conhecer Deus, vamos parar de buscar aquilo que você ouve deis de criança, eu estou cansado dos mesmos hinos, das mesmas palavras passando a mão na cabeça dos irmãos quando Deus no céu está querendo que os seus filhos voltem ao primeiro amor. Cara, é inexplicável uma experiência sobrenatural com Deus, e se você é um cristão que ainda tem dúvidas disso, você está paralitico de alma.

Marcos 10:51

Perguntou-lhe o cego: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.

Preste bem atenção meu amigo, se você se calar, você não vai receber benção, não quero dizer para você estar gritando por aí como louco, ou nos cultos gritando para chamar a atenção, é no teu coração, é no teu quarto, (Mateus 6:5 Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. ) Busque mais de Deus mesmo, sabia quem realmente é Deus, como Ele trabalha, mas uma coisa é preciso, a busca incessante. Imagine, Deus chega pra você e diz: O que queres? Você vai responder oque? “A Senhor, eu acho que vou querer um carro, uma casa, uma (garota) ish” RS... Fala sério moçada! Senhorr! Eu quero ver! Eu quero ver a tua glória!

Cara, estamos falando hoje aqui sobre pessoas com problemas na alma. Se você se enquadra neste perfil, eu peço que ore mais, não por mim, mas principalmente por você. Você está precisando conhecer Deus, tome isso como conselho de um missionário mesmo. Conheça Deus, tenha intimidade, ore, busque, saiba o que Deus quer pra tua vida. Pensa comigo “Sai de tua tenda, eu te levarei para uma terra ainda desconhecida” Então, você diz, a Senhor, só se Você me falar pra onde é, diferente do profeta, ele simplesmente saiu sem saber nem para onde ia... Então Deus vai tomar conta de você! Saia desse comodismo, se Deus mandar amigo, vá!

Fica a Palavra! Jesus tem a cura pra você, basta você falar.

Renatinho DelArte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...